Valve cria uma página pro Steam Deck no Twitter

Valve cria uma página pro Steam Deck no Twitter

E de bônus, uma gameplay de Psychonauts 2 no portátil da Valve
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Não é segredo nenhum que a Valve está trabalhando e entrando no mundo dos portáteis, ou de forma mais precisa, um computador de mão. É um benefício e tanto usar a sua existente biblioteca da Steam e poder jogar em qualquer lugar, e a Valve está confiante em dedicar um marketing de seu produto, com isso, ela resolveu criar uma conta no Twitter dedicada especialmente pro seu produto.

Não apenas seguindo o conceito de marketing, a conta será usada como notícias para atualizações, novidades e até mesmo interações de desenvolvedoras e jogadores que já possuem o portátil. E por novidade, há gameplays de várias desenvolvedoras que já tem o seu Steam Deck em mãos e testando os seus jogos criados através dele, e não são apenas jogos simples, vemos The Witcher 3, Doom Eternal, Fallen Order e dentre outros jogos pesados em ação sem sofrimento nenhum em perda de desempenho. O mais curioso, a postagem que chamou mais a atenção foi a do Psychonauts 2, com uma gameplay super fluída dentro do portátil da Valve, como pode ser conferido no vídeo abaixo.

Steam Deck começará os transportes e vendas de seus produtos no mês de Dezembro ainda este ano, priorizando o foco apenas na América do Norte e Europa, e eventualmente, disponível pro mundo todo. As reservas de fila já podem ser consideradas "esgotadas", provando que a procura pelo computador portátil da Valve é monstruosamente enorme. Badass!

Fonte: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque