Uncharted 2: Among Thieves está completando 12 anos de vida hoje

Uncharted 2: Among Thieves está completando 12 anos de vida hoje

O famoso jogo da Naughty Dog está ficando mais velho!
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e os jogos estão ficando mais velhos a cada dia e isso se aplica ao famoso Uncharted 2: Among Thieves, um dos melhores lançamentos da famosa franquia da Naughty Dog.

Uncharted 2: Among Thieves foi lançado lá em (13) de Outubro de 2009, sendo um exclusivo do PlayStation 3. Quando o jogo foi lançado, ele impressionou os jogadores com seus gráficos que são bonitos visualmente até para os padrões de hoje.

Nessa aventura, o famoso protagonista Nathan Drake está de volta, o caçador de tesouros que descobre a cidade de El Dorado, dá de cara com uma conspiração muito maior, e muito mais assustadora. Você vai viajar até um Tibet destruído pela guerra, em uma aventura que conta com mais ação e adrenalina do que o primeiro jogo, que marcou a história com sua excessiva qualidade.

dGxra2NlRGtUODg=

Anos depois, sendo exatamente em 2015, foi lançado Uncharted: The Nathan Drake Collection, um pacote que acompanha os três primeiros jogos da franquia, Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception.

Todos os jogos do pacote ganharam diversas melhorias para o PlayStation 4, incluindo o segundo jogo, como suporte para 1080p e 60 FPS. Uma curiosidade é que a responsável pelo The Nathan Drake Collection foi a Bluepoint Games.

Parabéns Uncharted 2: Among Thieves.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque