Um novo Killer Instinct já pode estar em plena produção

Um novo Killer Instinct já pode estar em plena produção

Nick, do XboxEra, deu alguns detalhes de como seria esse novo jogo da série Killer Instinct.
#Games Publicado por Comic, em

De acordo com Shpeshal Nick "Baker", do site XboxEra, tudo indica que um novo Killer Instinct esteja em produção. Esta que é uma das várias franquias bastante amadas da Rare, e pode estar voltando finalmente desde 2013, quando o último título da série foi lançado para o Xbox One mas acabou não tendo tanto sucesso.

Bom, só que no último podcast do Xbox Era, Nick disse que um novo Killer Instinct estaria já em produção contudo ele não sabe de certeza qual estúdio estaria produzindo o jogo, mas que já o que já se encontra em "desenvolvimento ativo"

Iron Galaxy, o estúdio que lidou com a segunda e terceira temporadas do jogo de 2013, disse no início deste ano que consideraria voltar para a série, mas para valer a pena, Nick diz que seja qual for o estúdio que está trabalhando no próximo jogo, não é Iron Galaxy (ou NetherRealm, caso você esteja se perguntando).

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy84MDEyMjA1NTkwMDU2Nzk2NDcvODk5NDUzNzcwODY4NTk2NzQ4L2ltYWdlc183LmpwZWc=

Killer Instinct, 2013.

Na verdade, Nick aposta em 2 estúdios difrentes: Ou talvez seja a nWay, desenvolvedora de Power Rangers: Battle for the Grid ou talvez a Dimps, que fez Street Fighter IV, Dragon Ball Xenoverse 1 e 2, além de vários jogos do Sonic. Ele também disse que não é a NetherRealm (acabando com a esperança de alguns).

Vale a pena lembrar que o CEO do Xbox, Phil Spencer, já havia dito que não abandonariam a série Killer Instinct e que só faltava encontrar o estúdio certo para isso. Ao mesmo tempo a Rare diz que não tem interesse em trabalhar nas suas franquias antigas, e que deixará tal trabalho para outros estúdios

Então é isso, será que veremos um novo Killer Instinct por um estúdio japonês? Seria ótimo para a Microsoft aumentar sua presença por lá, além de ser algo bem curioso de se ver. Levem tudo isso como um rumor, afinal nenhum insider é supremo e sempre acerta tudo, porém seria ótimo ver um novo jogo de Killer Instinct, afinal é uma franquia muito boa e que aconselho todos a darem uma chance.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque