The Smurfs: Mission Vileaf, confira data e duas novas imagens

The Smurfs: Mission Vileaf, confira data e duas novas imagens

Antes adiado, agora de volta em Outubro.
#Games Publicado por Imparcial, em

Microids, IMPS e OSome Studio anunciaram The Smurfs: Mission Vileaf em abril. O jogo de plataforma de aventura 3D envolve salvar a vila e a floresta do antagonista da série Gargamel. Aqui estão algumas informações adicionais:

Em seu laboratório escuro, o malvado mago Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta perversa, chamada Vileaf. Essa planta produz sementes “Viletrap”, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas vegetais! Mas essas plantas Viletrap também são um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de salsaparrilha!

Para consertar essa situação terrível, Papa Smurf decidiu pedir a alguns de seus companheiros Smurfs para ajudá-lo a encontrar os ingredientes para um antídoto poderoso o suficiente para erradicar o Vileaf de uma vez por todas e curar as plantas afetadas por essa maldição. Uma equipe ace Smurf, com Hefty, Smurfette, Brainy e Chef, embarca em uma aventura para completar esta missão.

Todos esses 4 personagens podem ser jogados no decorrer do jogo. Para ajudá-los em sua jornada, nossos heróis podem contar com uma ferramenta muito útil, o Smurfizer, uma invenção revolucionária do Handy Smurf. O Smurfizer permite que os Smurfs se livrem dos inimigos que encontrarem, bem como curar as plantas afetadas pelo Vileaf. Este equipamento especial irá facilitar a jornada de exploração de nossos heróis pelos diferentes ambientes do jogo, seja na floresta, nos pântanos ou mesmo no lugar mais perigoso de todos: o laboratório de Gargamel!

Confira duas novas imagens.

Slide https://pbs.twimg.com/media/FCDck2TXEAEC10G?format=jpg&name=small;;;;;;https://pbs.twimg.com/media/FCDcklxWYAQF7jB?format=jpg&name=small

São 4 Smurfs icônicos em 5 mundos diferentes!

The Smurfs - Mission Vileaf chega no dia 26 de outubro no PC. A versão para PS4, Xbox One e Switch chega mais tarde.

Imparcial
Imparcial #flaviobrma
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque