The Riftbreaker, desenvolvido pela EXOR Studios, já está disponível

The Riftbreaker, desenvolvido pela EXOR Studios, já está disponível

Jogo de sobrevivência com construção de base e elementos de RPG e Ação
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O jogo RPG de ação e sobrevivência com elementos de sandbox, The Riftbreaker da desenvolvedora EXOR Studios, já se encontra disponível. Uma demo do jogo também está disponível caso queira testar antes de comprar.

The Riftbreaker é um jogo de sobrevivência com construção de base e elementos de RPG e Ação. Você é uma cientista/comando de elite com uma avançada armadura, viajando por fendas dimensionais. Enfrente hordas de inimigos. Construa sua base, colete amostras e pesquise invenções.

Qk5KNU1qOGtpSkE=

Em The Riftbreaker, você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura mecânica de Ashley, que ela chama de "Sr. Riggs", pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate. Ela pode viajar pelas fendas que conectam o espaço por vastas distâncias.

The Riftbreaker está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também está disponível no Game Pass.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque