Episódio 4 de The Long Dark Fury, Then Silence já está disponivel para PC e Consoles

Episódio 4 de The Long Dark "Fury, Then Silence" já está disponivel para PC e Consoles

A longa espera está quase acabando! Conheça uma nova região, novos inimigos e os personagens que faltavam na história, enquanto se prepara para o episódio final!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Hinterland Studio Inc. anunciou que o próximo episódio do Modo de História de The Long Dark: Fury, Then Silence foi lançado hoje, 6 de outubro de 2021, e está disponível para Steam, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Esse é o quarto episódio da história e é gratuito para todos que já possuírem o jogo. O jogo de sobrevivência que vem encantando e desafiando os jogadores desde seu lançamento também ganhou um novo teaser:

Ynp4VEdhbVRGd00=

Este novo episódio se passa em uma nova região dominada por um antigo complexo prisional construído sob a sombra da Montanha Rocha Negra. Apresentando 7 a 10 horas de jogo, 60 minutos de cinemática narrativa e mais de 40 minutos de músicas novas. E em The Long Dark: Fury, Then Silence você conhecerá novos personagens-chave para o enredo WINTERMUTE e coloca os fios narrativos que faltavam a seus locais, e que serão resolvidos posteriormente no Episódio Cinco.

Neste episódio uma gangue assassina de condenados capturou Mackenzie. Desesperado para escapar de um dos cantos mais sombrios da Ilha do Grande Urso, ele deve de alguma forma sobreviver ao seu inimigo mais feroz. Será que Mackenzie conseguirá recuperar a Maleta, enquanto continua sua busca por Astrid e salvar os inocentes que foram pegos no meio deste confronto mortal?

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059496.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059495.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059494.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059493.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059492.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059491.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059490.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059489.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059488.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/the-long-dark-059487.webp

The Long Dark é um jogo FPS de mundo aberto com profunda exploração e sobrevivência, e se passa em uma região fictícia do Canadá, em um mundo gelado. No papel de um piloto que está lutando pela sobrevivência depois de um desastre global, você deverá sobreviver ao tempo, frio e ao isolamento da civilização. Aqui não há zumbis, monstros nem coisas do tipo, é só você, o gelo e a vida selvagem. The Long Dark é uma simulação de como sobreviver enfrentando as adversidades da natureza.

No game há um sistema de gerenciamento do calor do corpo, ingestão calórica, frio, sede, a fome, e outros fatores básicos da sobrevivência humana. Você poderá desfrutar o jogo em dois modos, o "modo História" dividido por capítulos, e o "sandbox" onde o mundo é gerado aleatoriamente e você deverá sobreviver ali o máximo que conseguir.

The Long Dark é um indie lançado em 2017, possui um excelente suporte de seus desenvolvedores que adicionam melhorias e novidades constantemente ao jogo, a aceitação do publico foi muito boa desde o seu lançamento, tendo uma avaliação com "Muito positivas" no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zMDU2MjA=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque