The Handler of Dragons, RPG de ação com escolhas morais chega ao PC via Steam Early Access

The Handler of Dragons, RPG de ação com escolhas morais chega ao PC via Steam Early Access

Game leva os jogadores a um mundo de fantasias onde pode manipular dragões e as escolhas morais ditará o rumo da história
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Golden Eggs Studio anunciou que The Handler of Dragons, um novo título de Action RPG, está chegando ao Steam via Early Access. O game que está sendo desenvolvido a mais de três anos, por apenas um desenvolvedor Jerzy Caliński, leva aos jogadores a um mundo de fantasias onde assume o papel de um guerreiro que pode se comunicar com dragões, criaturas que são a chave para a história.

ay1KeDNIYzNKUVk=

The Handler of Dragons se baseada principalmente na exploração, interações, descoberta e modelagem da história através de escolhas, mas conta com lutas contra monstros inimigos (como esqueletos, orcs, trolls e golens). Conforme o personagem progride ele aprenderá novas habilidades e ataques mágicos. Mas um dos focos do jogo é seu sistema de escolhas morais que ditará o rumo da história.

Segundo Jerzy Caliński, desenvolvedor do game:

Ao criar The Handler of Dragons, eu me propus o objetivo de combinar uma aventura intrigante e jogabilidade divertida com algum grau de profundidade, para que talvez os jogadores pudessem tirar algo mais deste jogo. Neste contexto, as escolhas morais feitas no jogo e seus resultados desempenham um papel importante, porque você terá que enfrentar as consequências de suas decisões.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059121.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059122.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059127.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059126.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059125.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059124.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059123.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059128.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059129.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059130.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059131.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059132.webp

O próprio desenvolvedor afirma que para completar o jogo leva em média cerca de 3 horas, mas a possibilidade de conhecer o enredo após tomar decisões diferentes pode encorajá-lo a jogar novamente. O jogador decidirá, por exemplo, se deseja ter uma atitude positiva ou negativa em relação aos dragões.

The Handler of Dragons foi lançado no último dia 27 de setembro no Steam via Early Access, e ficará cerca de 3 meses, até o jogo ser melhorado e expandido com novos recursos (incluindo missões paralelas e modificações de armas). E em 2022, também está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTcyNzMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque