Techland confirma estar trabalhando em um patch de melhorias para Dying Light no PS5 e Xbox Series S|X

Techland confirma estar trabalhando em um patch de melhorias para Dying Light no PS5 e Xbox Series S|X

Que beleza!
#Games Publicado por coca, em

O primeiro Dying Light, famoso jogo de zumbis de mundo aberto com sistema de parkour, foi lançado lá em Janeiro de 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Antes disso, o jogo também seria lançado para o PS3 e Xbox 360, mas essa versão acabou sendo cancelada na época.

Os anos já se passaram e estamos em 2021, atualmente a Techland está trabalhando em Dying Light 2, sequência direta do primeiro jogo. Uma boa notícia para quem não jogou o primeiro Dying Light e possui um novo console, sendo PS5 ou Xbox Series S|X, a Techland confirmou estar trabalhando em um patch de melhorias para o jogo.

Infelizmente não foi revelado exatamente do que será esse patch, mas é provável que adicione suporte para resolução 4K e 60 FPS e outras melhorias em geral. Mais detalhes sobre o patch serão revelados em breve.

Dying Light é um jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo.

Dying Light já está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,