Suicide Squad: Kill the Justice League recebe seu primeiro vídeo oficial in-engine

Suicide Squad: Kill the Justice League recebe seu primeiro vídeo oficial in-engine

Após 6 anos ausentes, o jogo marca o retorno do premiado e aclamado estúdio Rocksteady
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado no DC Fandome 2020, Suicide Squad: Kill the Justice League é a mais nova produção do premiadíssimo estúdio que moldou o gênero de jogos de ação-aventura de mundo aberto no Xbox 360 e PS3, Rocksteady Studios, mais conhecidos por ter criado a aclamada série Batman Arkham.

Diferente dos jogos em que encaramos o papel do morcego, Suicide Squad aposta no combate de tiro em terceira pessoa no qual conta com um arco narrativo representado por Harley Quinn, King Shark, Captain Boomerang e Deadshot, podendo ser jogado inteiramente solo ou em cooperativo para até 4 pessoas, sendo uma boa mistura da gameplay e estilo de Sunset Overdrive com Gears of War.

Um dos importantes fatores na história do título é que ele está dentro do Arkhamverse, sendo uma sequência para os eventos de Batman: Arkham Knight lançado em 2015. Assim como os jogos anteriores da Rocksteady Studios, ele é dirigido pelo grande Sefton Hill, o pai e criador de Arkham Asylum, City e Knight, com o título sendo publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment (sob o selo WB Games) para o ano de 2022.

Na edição 2021 do DC Fandome, a Rocksteady deu suas caras para mostrar o título pela primeira vez em ação com um vídeo capturado in-engine, tendo cenas de gameplay, que você pode ver logo abaixo:

TXNRM0pzNHdZSTQ=

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque