Stars of Blood, projeto cancelado da Valve, tem artes divulgadas

Stars of Blood, projeto cancelado da Valve, tem artes divulgadas

Seria um ambicioso jogo de "piratas espaciais"
#Games Publicado por rightbraga, em

Foram divulgadas algumas artes conceituais de "SOB", um projeto que não saiu do papel da Valve. Seria um jogo de piratas espaciais que estava em desenvolvimento pela Valve. Ainda em 2012, alguns fãs pensaram que o nome completo era Stars of Barathrum, porém Gabe Newell confirmou o nome do projeto seria "Stars of Blood". Ele também confirmou que o projeto nunca viu a luz do dia.

Embora as imagens sejam antigas, elas demonstram que o projeto provavelmente seria algo de grandes proporções. Confira algumas concepções de ambiente do jogo.

Slide https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Environments/avenueFinal.jpg;;;https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Environments/city2.jpg;;;https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Environments/port1.jpg;;;https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Environments/026.jpgAlém disso, há também algumas concepções sobre os personagens e criaturas, o que demonstra que apesar de nunca ter passado da fase de conceito era um projeto bastante ambicioso.

Slide https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Hard%20Surface/001.jpg;;;https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Humans/Portraits/valve-072.jpg;;;https://valvearchive.com/archive/Cancelled%20Games/Stars%20of%20Blood/Art/Hard%20Surface/002.jpgAs imagens apesar de antigas, foram divulgadas pela página do Twitter Obscure Game Aesthetics, e que estão disponíveis na database Valvearchive demonstram um pouco da criatividade por trás da Valve.

Fonte: Twitter
rightbraga
rightbraga #joaobragaviana6

Fã de jogos RPGs e em cultura.

Usuário do Site