Sony novamente adiciona mais 2 jogos ocultos em sua página no Steam

Sony novamente adiciona mais 2 jogos ocultos em sua página no Steam

Sony está on fire! Não para não para não para não!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Depois de eventos extraordinários vindo da nossa querida Sony e de sua área Playstation, como o anúncio do God of War e Uncharted 4 com The Lost Legacy, e por bônus, indícios do Sackboy a Big Adventure indo pro Steam também estão nessas informações. E parece que a Sony está insaciável, mostrando que quer levar mais de seus incríveis jogos para o PC via Steam.

Mais uma vez é notado que a Sony aumentou esses números, subindo de 46, como retratado anteriormente depois do anúncio do God of War pra PC, para 48, ou seja, mais 2 jogos "secretos" dentro do database da Steam, esperando e ansiosos para serem revelados para o público amante de jogos de computador. E apenas relembrando que já tem 29 jogos publicados na página da Steam (DLCs contam nesses números), ou seja, tem exatamente 19 jogos ocultos da Sony nesse exato momento na Steam Data Base (Uncharted 4 já está incluído nesses números por consideração).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA4MjQud2VicA==

Agora só o tempo dirá, mas indubitavelmente a Steam ultimamente anda adquirindo muita informações impressionantes, capaz de deixar qualquer um feliz quando chegar a hora adequada do tal anúncio de um jogo que estava só na sombra. O que vocês acham? Será um jogo de corrida? "Souls like"? Aventuras de um Lombax? Clássicos jogos ganhando ports? Teias de aranha? Ou até mesmo algo sobre o "Oeste Proibído"? Vamos aguardar os próximos capítulos!

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque