Sony está se preparando para anunciar um Novo Remake e pode ser sobre Xenogears

Sony está se preparando para anunciar um "Novo Remake" e pode ser sobre Xenogears

O Remake pode ser anunciado neste natal, no evento do The Game Awards 2021, que ocorre no dia 9 de Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

A Sony não está de brincadeira com a geração do PlayStation 5 e segundo novas informações, a Sony pode estar se preparando para anunciar um "Novo Remake". A informação começou a circular após a cantora 'Eabha MacMahon' participar de um programa de rádio e dizer que gravou um tema/música em irlandês para um jogo que ainda não foi revelado.

“Recentemente eu fiz uma música para um jogo do PlayStation com Michael McGlynn. Isso realmente aconteceu há cerca de um ano e meio, foi exatamente quando a pandemia começou. Michael entrou em contato e disse apenas - escuta, estamos escrevendo música para um remake de um jogo do PlayStation."

Segundo a informação, tal Remake está previsto para ser anunciado oficialmente no natal, mas não foi revelado o ano exato desse natal, o mais provável é o deste ano, que está chegando. Eabha MacMahon também diz que ouviu falar sobre o tal jogo que está ganhando Remake e diz apenas: "um grande jogo."

Indo mais fundo nisso tudo, com novas informações via VGC, aparentemente esse Remake pode ser sobre Xenogears, clássico da Square Enix lançado lá em 1998 para PS1. Yasunori Mitsuda, um compositor que trabalhou para as franquias Chrono, Xeno e Shadow Hearts, fez uma postagem com uma foto na semana passada com McGlynn e sua filha.

Claro que pode ser apenas coincidência, mas é suspeito. De qualquer maneira, caso esse Remake seja verdade, tudo indica que o mesmo será anunciado oficialmente no The Game Awards 2021, que ocorre no dia 9 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque