Sony confirma que a versão de PC para God of War 2018 está sendo desenvolvida por um estúdio terceirizado

Sony confirma que a versão de PC para God of War 2018 está sendo desenvolvida por um estúdio terceirizado

Jetpack Interactive, um pequeno estúdio de portes, vai levar a mais recente aventura de Kratos para os PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após o anúncio oficial de uma versão para PC de God of War, a Sony confirma que o porte do aclamado jogo de Ação-aventura nórdico não será feita pela PlayStation Studios, confirmando que não será a SIE Santa Monica Studio ou qualquer outro estúdio da Sony quem cuidou dessa versão.

Mas então, quem está fazendo o porte? A Sony anunciou que sim, o porte é terceirizado por um estúdio externa, com a responsabilidade da versão de PC do God of War caindo nas mãos do estúdio Jetpack Interactive. A informação foi confirmada diretamente por um porta-voz da Sony ao pessoal da Ars Technica.

Com sede em Vancouver, Canadá, a Jetpack Interactive é especializada em funções de suporte. No passado, o estúdio colaborou com a Bandai Namco para a otimização da versão para PC de Dark Souls, mas não só isso.

Por meio de parceria com a EA e Amazon Games, o estúdio ofereceu sua contribuição para a criação de Unbound, NBA LIVE 14, NBA LIVE 15 e NBA LIVE 16, bem como Orcs Must Die! Unchained e Plants vs Zombies: Garden Warfare II. No momento, eles também estão trabalhando em um novo projeto, conhecido pelo codinome de "Project X".

God of War chegará aos PCs em 14 de Janeiro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.