Sete semanas após o lançamento, Aliens: Fireteam Elite conta com apenas 900 jogadores no Steam

Sete semanas após o lançamento, Aliens: Fireteam Elite conta com apenas 900 jogadores no Steam

O jogo infelizmente está morrendo..
#Games Publicado por coca, em

Talvez você se lembre do jogo Aliens: Fireteam Elite, um jogo desenvolvido pela Cold Iron Studios e focado no modo cooperativo. Aliens: Fireteam Elite foi lançado a cerca de 2 meses e desde então o jogo está morrendo no Steam.

O maior pico de jogadores simultâneos foi de 15.550 mil usuários, e na primeira semana cerca de 10 mil pessoas entraram de forma constante no jogo. Mas esse número caiu drasticamente nos últimos dias, batendo 946 jogadores e agora tem apenas 325.

Para um jogo que foi lançado a pouco tempo, isso é bem triste, ainda mais se tratando de um título baseado em uma franquia famosa que é Alien. Não podemos esquecer também que Aliens: Fireteam Elite é um jogo cooperativo, ao estilo Left 4 Dead, então é estranho perder tantos jogadores em pouco tempo, será falta de conteúdo ou o jogo não agradou os jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjAxMDgud2VicA==

Sobre o jogo:

M2UxbGR3MnBaRUk=

A clássica franquia dos cinemas, Alien, irá em breve receber uma nova adaptação para os jogos com Fireteam Elite, um shooter multiplayer em terceira pessoa, servindo como sequência da trilogia original.

Se passando 23 anos após os filmes originais, os jogadores irão assumir o papel de um Fuzileiro a bordo do USS Endeavor. O jogo conta com cinco classes e quatro campanhas, as quais podem ser jogadas com até dois amigos.

Aliens: Fireteam Elite já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque