Senuas Saga: Hellblade II e Hogwarts Legacy podem aparecer na TGA 2021, segundo rumores

Senua's Saga: Hellblade II e Hogwarts Legacy podem aparecer na TGA 2021, segundo rumores

Jeff Grubb e Millie A disseram que a Ninja Theory e a Avalanche Software podem ser alguns dos estúdios presentes no evento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos títulos mais esperados pelos usuários do Xbox é, sem dúvida, Senua's Saga: Hellblade II, uma sequência do jogo da Ninja Theory da qual tivemos uma pequena amostra durante a E3 deste ano.

Muitos se perguntam quando seremos finalmente capazes de admirar Senua em ação nesta nova jornada ambientada na Islândia, e uma possível resposta vem das últimas declarações de Jeff Grubb, um conhecido jornalista interno e de videogames.

Durante o novo episódio do podcast Defining Duke, Grubb deu a entender que o jogo poderia aparecer no The Game Awards 2021, o evento anual com tema de jogos apresentado pelo apresentador canadense Geoff Keighley a ser realizado em 9 de dezembro.

"Acho que Hellblade 2 também faz parte do plano... Mas vamos ver se é realmente mostrado", são as palavras com as quais o jornalista decidiu usar para acender a esperança na base de fãs.

Hellblade 2 foi anunciado originalmente durante o TheGame Awards 2019, uma oportunidade que a Microsoft usou para mostrar o potencial do Xbox Series X, então ainda não disponível no mercado. Quem sabe, então, o programa de Keighley vai mais uma vez abrigar o jogo e seu novo trailer.

Ainda nesse meio da TGA 2021, outra insider famosa, Millie A, falou sobre a presença de Hogwarts Legacy, próximo jogo da Avalanche Software, estúdio conhecido por fazer jogos infantis da Disney. Agora como subsidiária da Warner Bros. Games, o jogo ambientado no universo de Harry Potter é seu primeiro AAA, sendo um RPG de Ação com elementos de Live-Service.

Ficaremos de olho para ver se Hellblade II e Hogwarts Legacy darão mesmo suas caras no evento de Dezembro de 2021; E você, espera vê-los por lá, ou somente na E3 2022?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque