Segundo Tom Henderson, haverá grandes anúncios vindos do Xbox nessa semana

Segundo Tom Henderson, haverá grandes anúncios vindos do Xbox nessa semana

O conhecido insider da indústria também disse que é bem possível uma gameplay da campanha de Halo Infinite em breve.
#Games Publicado por Comic, em

Já faz um bom tempo desde a última gameplay da campanha de Halo Infinite, na qual foi muito criticada pelos jogadores pelos seus péssimos gráficos e texturas, e acabou gerando um dos melhores memes de 2020: O macaco Craig.

Nesse ano já houve uma nítida melhora nas texturas de Halo, melhora essa que também foi muito elogiada. O multiplayer parece incrível, e é bem comum achar pessoas que preferiram a beta de Halo do que a de Battlefield 2042 e Call of Duty Vanguard.

VjRodnhsYl91VTA=

Só que dessa vez o rumor vem de Tom Henderson, conhecido insider de Battlefield e Call of Duty, com o mesmo tendo vazado diversas coisas dessas franquias e possuí im histórico de acertos e uma credibilidade alta, mas ainda tratem como rumor.

Tom disse em seu twitter:

Ouvi que há "grandes anúncios" vindo do Xbox essa semana, mas também ouvi de uma outra pessoa que em em breve será mostrado outra gameplay da campanha de #HaloInfinite

Grandes anúncios? Oque será que pode ser? E será que vamos ter mesmo uma gameplay de Halo Infinite essa semana? Bom, só nos resta esperar por enquanto, mas torçamos para ser verdade. Halo Infinite parece ter uma melhora incrível, e como não se via há muito tempo os fãs estão realmente animados com oque está por vir.

Enquanto isso Halo Infinite será lançado dia 8 de Dezembro para Xbox Series X | S, Xbox One e PC, sendo considerado o último grande jogo do ano. Até agora uma gameplay "atualizada" da campanha não foi mostrada, mas se esse rumor for verdade isso pode mudar muito em breve.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque