Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin ganha data de lançamento e novo trailer

Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin ganha data de lançamento e novo trailer

O fim está próximo...
#Animes Publicado por coca, em

Shingeki no Kyojin ou mais conhecido como Attack on Titan é uma das obras de mangá mais famosas dos últimos anos, com sua história diferente e cheia de mistérios. O mangá já terminou sua história, mas o anime não, e atualmente está adaptando o final da obra.

A última temporada de Shingeki no Kyojin foi dividida em duas partes, sendo que a primeira já está disponível e conta com 16 episódios. Mas para quem está hypado para ver o final da obra em anime, temos um ótima notícia.

Acaba de ser revelado oficialmente um novo trailer para a segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin, infelizmente o trailer não mostra muito e apenas algumas cenas, vale lembrar que está com vários spoilers.

alJWS0JySjdYLW8=

Além disso, também foi revelado a data de estreia do anime, que está previsto para ser lançado no dia 9 de janeiro de 2022. Toda a produção ainda está nas mãos do estúdio MAPPA.

Shingeki no Kyojin segue a história de Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

Atualmente o anime já conta com 75 episódios, infelizmente não foi revelado o número de episódios da segunda parte da última temporada do anime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque