Rumores que Battlefield 2042 está sendo adiado para Março de 2022 são falsos, diz Tom Henderson

"Rumores que Battlefield 2042 está sendo adiado para Março de 2022 são falsos", diz Tom Henderson

Nas últimas horas, surgiram rumores alegando o adiamento do jogo da DICE, mas que são falsos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mesmo após a comunicação das datas oficiais do Battlefield 2042 Open Beta, os muitos rumores de que viria um novo adiamento para o antecipado FPS desenvolvido na Electronic Arts não pararam de surgir na internet.

Em particular, as teorias relacionadas ao adiamento da esperada produção da DICE para Março de 2022 continuam a se alternar nas páginas do conhecido fórum Reddit. Uma hipótese que não encontra qualquer tipo de fundamento, especialmente porque até um conhecido insider se expôs recentemente para negá-la.

Obviamente, estamos falando do famoso Tom Henderson, que no decorrer dos últimos 3 anos várias vezes antecipou corretamente os detalhes de diversos jogos da franquia Battlefield e Call of Duty, incluindo dezenas de vazamentos do próximo Battlefield 2042.

Diretamente de sua conta no Twitter, o insider publicou que:

"O post no Reddit vinculado a um adiamento de Battlefield 2042 para março de 2022 é absolutamente sem fundamento". “Todas as fontes com quem falei", ele continua, "afirmam que o jogo será lançado no dia 19 de Novembro de 2021, porque a equipe está convicta de que o jogo está pronto."

No momento, conclui Tom Henderson, não teria havido qualquer discussão interna na Electronic Arts sobre um segundo adiamento para o jogo. Ao reiterar esta posição, o insider também acrescenta que "mesmo se algo fosse realmente adiado, seria apenas o Hazard Zone e não o jogo todo."

Battlefield 2042 chegará oficialmente ao mercado em 19 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.