Rumor indica que a Warner Bros. está trabalhando em um jogo de luta estilo Super Smash Bros

Rumor indica que a Warner Bros. está trabalhando em um jogo de luta estilo Super Smash Bros

Finalmente poderemos ver a luta entre Salsicha (Scooby-Doo) vs. Gandalf (Senhor dos anéis).
#Games Publicado por coca, em

Começando essa semana maravilhosa com um rumor bem interessante, que vem se espalhando rapidamente pela vasta internet. Segundo novas informações, a Warner Bros. está trabalhando em um jogo de luta estilo Super Smash Bros.

Tal jogo teria diversos personagens famosos da Warner Bros como Salsicha do Scooby-Doo(é sério), Gandalf (Senhor dos anéis), Tom & Jerry, Batman, Fred Flinstone, Mad Max, Johnny Bravo e até mesmo Harry Potter e Ron. Bem, são personagens bem conhecidos e seria até mesmo estranho ver os mesmos em um jogo de luta.

No rumor, era dito que a desenvolvedora por trás desse jogo estilo Super Smash Bros seria a NetherRealm Studios, mesma de Mortal Kombat e Injustice. mas segundo Jeff Grubb, não é a NetherRealm Studios que está trabalhando neste projeto, mas ele afirma que sim, o projeto realmente existe.

O interessante é que até mesmo o Nibel chegou a publicar sobre esse jogo.

O rumor desse jogo surgiu após uma nova trademark da Warner Bros. que tem o nome de "MULTIVERSUS", então dá a entender que realmente a Warner Bros. está trabalhando em algo e o nome é bem suspeito. Claro que isso é apenas um trademark e no final não pode ser nada.

De qualquer maneira, esse jogo seria uma nova IP e seria bem interessante ver como será, pois a Warner Bros. conta com muitos personagens famosos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque