Rumor: GTA The Definitive Trilogy vai chegar custando 70 dólares

Rumor: GTA The Definitive Trilogy vai chegar custando 70 dólares

Varejistas tem a trilogia listada por $70/£70 e $60/£60
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A Rockstar pode colocar um preço premium em suas remasterizações de Grand Theft Auto Trilogy, de acordo com uma lista de varejo descoberta hoje mais cedo.

De acordo com a varejista Base.com, os jogos estão programados para ser vendidos por 69.99 doláres em consoles de nova geração e 59.99 doláres em consoles Xbox One, Switch e PlayStation 4. O site varejista Base.com também é o primeiro a abrir pré-compras da coleção The Definitive Edition de GTA Trilogy, que inclui versões aprimoradas dos jogos de PS2.

No entanto, nada foi confirmado até o momento e o site lista o lançamento para o dia 31 de Dezembro de 2021, então provavelmente trata-se de um placeholder. Entretanto, este provavelmente deve ser o caso por dois motivos; junto com o anúncio da trilogia, a Rockstar confirmou que removeria as versões existentes dos jogos - que atualmente estão disponíveis em um digital na Steam por R$ 44.49 e o CEO da Take-Two afirmou repetidamente que acredita que os consumidores estão "prontos" para o preço do jogo de 70 doláres.

Anunciado no início desta semana, GTA: The Trilogy - The Definitive Edition está programado para ser lançado ainda este ano com "melhorias visuais e melhorias de jogabilidade modernas”. A coletânea inclui os três jogos originais para PS2.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.