Roguelite em sua melhor forma

Roguelite em sua melhor forma

Se aprofundando nos mistérios da mitologia grega enquanto você batalha para sair do submundo!
#Games Publicado por Zagmat, em

CORRA ZAGREU! CORRA!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC81b3d1M3kzNWd6MWcvM202UjhCMlZLTUdhdWlNQVVjTVNDdS83NmI3Y2MwNTM0OWIyMGZlYjA4Nzk4ZDI3NDJlOGZlOS9IYWRlc19XYWxscGFwZXJfMDEuanBnP3c9MTkyMCZxPTgw

Se aventurando no submundo da mitologia grega temos como protagonista Zagreu, filho de Hades, que visa fugir de sua tediosa casa, os motivos para tal fuga em primeira cena são desconhecidos, entretanto, sair do inferno não será uma tarefa fácil já que o mesmo é uma fortaleza quase impossível de se escapar, e contendo inúmeras criaturas que irão matar friamente a quele que ousar uma fuga do submundo, e Zagreu, como já está morto ao fracassar retorna a sua casa.

Se adapte, evolua, tente novamente

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC81b3d1M3kzNWd6MWcvNlBPc3RZdlJ3VDZiOTc4VmdPRU9rWi9iNWU0ZjMwNzc2M2M5YzAyMWRkN2RjNTMyNmM2NDUwZi9XYWxscGFwZXJfMy5wbmc/dz0xOTIwJnE9ODA=

Sabendo que HADES é um roguelite a morte significa voltar ao começo de sua jornada. O game possui todos os elementos já vistos em outros jogos do mesmo gênero como upgrades e habilidades que você pega ao decorrer de cada tentativa.

Antes de cada fuga se deparamos com seis armas que podemos escolher para lutar até a superfície, todas elas possuindo algo único na gameplay, deixando o jogador escolher qual moveset mais lhe agrada. Se tu gosta de ficar só cutucando os inimigos, Varatha, a lança eterna não vai te deixar na mão.

Após escolher sua arma e pedir aos deuses que te ajudem é hora de partir para o Tártaro e escapar desse inferno!

Em cada tentativa você vai se deparar com recursos para facilitar sua vida como, por exemplo, os deuses do Olimpo que querem ajudar o parente do submundo lhe dando novas habilidades, ta passando mal na hora de esquivar da paulada do inimigo? Não tem problema o Hermes pode te ajudar te dando mais velocidade ou mais um dash, além disso, temos também o Caronte que vende itens maneiros com um preço bem amigável e também o martelo de dédalo que melhora sua arma.

Enfim haverá diversos recursos para te ajudar em cada run.

Nada melhor do que ajudar um amigo em apuros

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC81b3d1M3kzNWd6MWcvNjZBeThSU0NJWjhhSU9xUFN5RlF1dy9kMzliOWNlZWIxODEyYTUyZmZmZmM5YjkyMzM3MmZhZS9IYWRlc19MYXVuY2gucG5nP3c9MTkyMCZxPTgw

A história de Hades é linear e progride bem. Os diálogos evoluem muito bem, ainda mais quando você derrota o chefão. Você deve estar se perguntando como assim progride melhor apos derrotar o inimigo final? A história não acaba confrontando ele pela primeira vez. Você vai ter que vencer ele mais algumas vezes para o verdadeiro destino de Zagreu, se revelar.

Enquanto você passa mal tentando chegar a superfície, vai encontrar algumas figuras notáveis pelo caminho, que vão precisar de um pequeno favor, sendo ajudar seu camarada a encontrar a alma gemeá que está em algum canto do submundo ou até mesmo entregar uma mensagem para outra pessoa.

Se divirta fugindo do inferno!

Hades faz bem em tudo que ele propõe uma história incrível com ótimos diálogos e uma trilha sonora maravilhosa!

Zagmat
Zagmat #hiimmath50502

Sempre tô lendo ou jogando algo.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque