Project Missouri da Obsidian Entertainment pode ter recebido alguns detalhes

Project Missouri da Obsidian Entertainment pode ter recebido alguns detalhes

De acordo com Jeff Grubb, o jogo tem um escopo menor, sendo dirigdo por Josh Swayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há uma grande agitação na criação de jogos dentro da Xbox Game Studios.

Após a notável expansão da família de estúdios do Xbox com a compra da ZeniMax Media por pouco mais de US$ 7,5 bilhões, a Microsoft deu luz verde a muitos projetos, sejam First-party's ou Second-party's, alguns dos quais ainda são desconhecidos do grande público, se tornando objetos de curiosidade e especulação.

Entre os nomes que estão circulando há o Project Missouri, que os primeiros rumores informaram do jogo estar se desenvolvendo nos estúdios da Obsidian Entertainment. Entre os principais leakers do jogo há Jeff Grubb, que ultimamente tem vazado muitas informações, ainda a serem verificadas como corretas ou não, com relacao ao Xbox Game Studios.

O jornalista se sentiu bastante seguro de suas fontes para esse jogo em específico, citando que no decorrer do próximo episódio da GamesBeat Decides (parte da VentureBeat), promete revelar novos detalhes sobre o Project Missouri.

De acordo com o que saiu, ele será um RPG menor do que Avowed, mas seu principal fator é dele ser dirigido por Josh Sawyer, um diretor criativo bastante respeitado, e que no passado liderou projetos como Icewind Dale I e II, Neverwinter Nights 2, Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity, Pillars of Eternity II: Deadfire e The Outer Worlds (sendo diretor de design nesse daqui), um currículo que fala por si e não precisa de comentários.

Há algum tempo, Sawyer expressou o desejo de fazer um "RPG conceitual", sendo baseado em momentos históricos e ambientado no passado ou em uma linha do tempo alternativa da história do nosso planeta, então é possível que o Project Missouri tenha algo a ver com esses temas.

É sem dúvida estranho ouvir falar de outro projeto da Obsidian, já que The Outer Worlds 2, Grounded e Avowed ainda estão tomando forma em seus estúdios, o que totaliza agora 4 jogos para a subsidiária da Microsoft.

Recentemente, também vimos relatórios sobre Project Cobalt, um RPG-FPS que estaria em desenvolvimento na InXile Entertainment, bem como muitos outros projetos exclusivos do Xbox que viram por meio de Second-party's, como o Project Dragon da IO Interactive, o Project Bellfry da Stoic Games, Project Indus da Oxide Games, Project PaxDei da Mainframe Industries e Project Shaolin da Brass Lion Entertainment.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque