Playground Games falará sobre o lado mais RPG que Forza Horizon 5 terá em nova transmissão

Playground Games falará sobre o lado mais "RPG" que Forza Horizon 5 terá em nova transmissão

Marcada para amanhã, o estúdio abordará algumas das novas mecânicas trazidas ao mundo de Forza
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma rápida notícia divulgada pela Playground Games na TGS 2021 para Forza Horizon 5, revelando os Requisitos Mínimos e Recomendos do jogo no PC, o estúdio continua a nos contar mais dos aspectos novos que veremos no seu jogo de corrida em mundo-aberto.

Conforme destacado pela subsidiária inglesa da Xbox Game Studios, o próximo evento em streaming está bem perto de chegar com muitas cenas de gameplay inéditas e surpresas sobre a respeito de conteúdos do exclusiva da Microsoft.

Durante o episódio 9 do "Forza Let's Go!", os designers da Playground Games se concentrarão nas atividades de "RPG" a serem realizadas no enorme mapa do México de Forza Horizon 5. Na transmissão, a subsidiária britânica da Xbox Game Studios irá nos informar sobre um dos principais aspectos da campanha de Forza Horizon 5.

Um pouco semelhante do que foi vivido pelos jogadores em Forza Horizon 4, mais uma vez as campanhas integrarão “segmentos narrativos” baseados na gameplay e focadas em determinadas atividades a serem realizadas pelo nosso personagem.

Em Forza Horizon 4, as histórias de campanha implementaram subtramas reais cheias de missões e desafios relacionados, por exemplo, à gestão de uma empresa de táxi e outras atividades.

Ainda durante o próximo evento de streaming, a Playground Games discutirá as novidades que vão cruzar o sistema de Personalização de Personagens, também aqui com a ajuda de diversos clipes dentro do jogo. O episódio 9 do "Let's Go!" será transmitido a partir das 14:00 de amanhã (no Brasil), segunda-feira, 4 de Outubro.

Forza Horizon 5 chegará oficialmente em 9 de Novembro de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque