Paradox Interactive diz que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 corre sérios riscos de ser cancelado

Paradox Interactive diz que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 corre sérios riscos de ser cancelado

Depois de toda a confusão envolvendo a Paradox e Hardsuit Labs, o jogo está vivo, mas talvez não por muito tempo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ainda está vivo, mas corre sérios riscos de ser cancelado, de acordo com o CEO da Paradox Interactive em uma entrevista recente.

Como sabemos, houve vários problemas com o desenvolvimento da antecipada sequência do clássico RPG, e a Paradox dispensou o estúdio do jogo, Hardsuit Labs, da tarefa de desenvolver o título, confiando o trabalho a uma equipe interna e adiando o jogo para uma data posterior.

Frederic Veste, CEO da Paradox, revelou que depois de todos esses problemas a editora considerou seriamente a ideia de cancelar o projeto, com a sequência de Vampire: The Masquerade estando "muito perto de ser dado como morto, na verdade eu diria que foi quase cancelado, por um período.”

No entanto, o novo estúdio encarregado do desenvolvimento parece ter apresentado material convincente à Paradox, daí a decisão de continuar investindo na IP após a injeção de confiança recebida pela equipe.

Quando que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 vai ser lançado? Daí é difícil dizer, pois inicialmente falava-se de um adiamento para 2022 mas esta data não parece ser realista considerando também o tempo necessário para os novos desenvolvedores se acostumarem com o título, bem como o tempo para consertar bugs e problemas técnicos e dar ao jogo uma nova direção em linha com as expectativas da Paradox.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro