O tamanho de Call of Duty: Vanguard bem menor em relação aos jogos anteriores da série

O tamanho de Call of Duty: Vanguard bem menor em relação aos jogos anteriores da série

Graças as novas tecnolgias, teremos jogos com tamanho de download cada vez menores.
#Games Publicado por Comic, em

Call of Duty: Vanguard está próximo de seu lançamento, e como já é de se esperar, muitas pessoas estão preocupadas com o tamanho de seus arquivos, visto que Call of Duty Warzone é o maior jogo em termos de peso até agora.

Então aqui vai uma boa notícia, Call of Duty: Vanguard não vai ocupar tanto espaço no disco rígido quanto os jogos anteriores da série, revelou a Activision em seu Twitter.

Em um tweet, a Activision diz que está empregando o streaming de textura para reduzir o tamanho do arquivo do Call of Duty: Vanguard em cerca de 30-50% no PC e nos consoles de nova geração. 

Boas notícias para o seus discos rígidos, o tamanho de #Vanguard no lançamento será significamente inferior aos outros Call of Duty. Espera-se que a nova tecnologia de streaming para texturas economize até 30% - 50% nos consoles de última geração e nos PCs.

Essa é uma ótima notícia para quem gosta de ter mais do que alguns jogos instalados em seus consoles ao mesmo tempo, principalmente se seu console/PC não tem muito armazenamento e você não quer comprar uma forma de expansão para ele.

Para algum contexto, os jogos Call of Duty se tornaram gigantes absolutos, nao só Vanguard (como eu citei acima), mas todos os jogos da série têm tido tamanhos absurdos, com cada pacote anual apresentando uma campanha robusta para um jogador, muitos modos multijogador e mapas e, claro, um exército de armas. Naturalmente, isso requer muito espaço no disco rígido - mais do que a grande maioria dos jogos modernos. O mais recente Call of Duty, Black Ops Cold War de 2020, consumiu mais de 130 GB no PS5 e Xbox Series X no lançamento.

Mas agora, graças as novas tecnologias de compactação sofisticadas que aparentemente transmite algumas texturas em vez de armazená-las em seu disco rígido, Call of Duty: Vanguard não será tão problemático quanto seus antecessores, pelo menos quando se trata de PC e consoles de nova geração. Não está claro se a tecnologia de streaming de textura será usada no Xbox One e PS4, e contatamos a Activision para ver se podemos descobrir.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte:GamesRadar

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site