O Nintendo Switch OLED mal foi lançado e já está fora de estoque

O Nintendo Switch OLED mal foi lançado e já está fora de estoque

Ainda não sabemos quando o console vai chegar ao Brasil
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

O Nintendo Switch OLED foi anunciado em julho, e parece que as pessoas ficaram muito animadas com este anúncio. O novo console da Nintendo começou a ser vendido ontem dia (08/10), mas parece que a Nintendo não estava pronta para a demanda. E os primeiros compradores da pré-venda também estão relatando atrasos em suas unidades.

NG1IcTZZN0pTbWc=

Se você for ao site da Nintendo nos Estados Unidos e a vários outros varejistas como Amazon, Best Buy, Target ou GameStop, verá que o Nintendo Switch OLED não está em lugar nenhum. Na França, a Amazon France afirma que ainda tem algumas unidades, no Reino Unido novas unidades chegaram no dia 12 ou 13 de outubro e na Alemanha o estoque de Nintendo OLED só será abastecido daqui três semanas segundo fontes.

Parece que os fãs da Nintendo estão realmente entusiasmados com a nova tela OLED do Nintendo Switch, já que esta é a única atualização real da versão anterior. Este novo modelo possui uma tela de 7 polegadas, que é maior do que o modelo de 6,2 polegadas na versão regular. No entanto, os internos são os mesmos em ambos os modelos, o que significa que você receberá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Não está claro por que o Nintendo Switch OLED apresentou atrasos, mas não podemos descartar que isso pode ser outra consequência da contínua escassez de chips.

Nos EUA o preço do novo console é de US$ 349 (~R$ 1.923). O Nintendo Switch vendeu quase 90 milhões de unidades em todo o mundo, e com esse novo modelo os números podem aumentar muito mais.

Ainda não sabemos quando o console vai chegar ao Brasil, só nos resta esperar.

Fonte: Ithome
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,