O IPHONE 13 / PRO está apresentando alguns bugs ao usar o Carplay e trava ao reproduzir musicas

O IPHONE 13 / PRO está apresentando alguns bugs ao usar o Carplay e trava ao reproduzir musicas

O bug mais recente na série iPhone 13 se mostra quando conectado a um carro.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

A série Apple iPhone 13 / Pro foi o primeiro a vir com o sistema iOS 15 e de acordo com relatórios recentes, existem vários bugs associados ao sistema iOS 15. No entanto, não apenas o sistema iOS 15 tem bugs, a série iPhone 13 também tem alguns bugs. O bug mais recente na série iPhone 13 se mostra quando conectado a um carro. Quando o usuário estiver reproduzindo música na tela de controle central do carro, o CarPlay irá travar e desconectar. Essa falha não ocorre apenas ao usar o próprio aplicativo Apple Music da Apple, mas também quando os usuários usam aplicativos de terceiros para reproduzir música.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9hcGxsZS0wNTkxMTcud2VicA==

É importante notar que alguns usuários que usavam os telefones celulares iPhone 11/12 da geração anterior também atualizaram para o sistema iOS 15 e não encontraram o mesmo problema após se conectar ao CarPlay. Isso prova que esse bug só aparece na série iPhone 13 e pode não ter nada a ver com o iOS15.

Um grande número de usuários relatou esse problema em fóruns e plataformas do Twitter. Alguns usuários disseram que desabilitar a função do equalizador EQ no reprodutor de música pode resolver esse bug. Além disso, desligar o modo escuro do Apple Music também pode resolver o problema. No momento, não há resposta oficial da Apple em relação às falhas do CarPlay. Espera-se que a Apple resolva gradualmente esses problemas em futuras atualizações do iOS.

IOS 15 pode ser a atualização mais problemática da Aplle

Até agora, o iOS 15 é provavelmente uma das atualizações com mais bugs lançadas pela Apple. Há uma infinidade de bugs na nova atualização e um problema irritante é a incapacidade de desbloquear o iPhone usando o Apple Watch. Em alguns casos, o sistema nem mesmo permite que você configure este método de desbloqueio.

Alguns usuários relatam um visor não funcional no aplicativo da câmera. Alguns são incapazes de ativar seus smartphones iPhone 13 com o toque e a tela fica sem resposta após o desbloqueio. Por exemplo, evita que o usuário deslize para cima após um reconhecimento de rosto com sucesso. Outro bug envolve o aplicativo Mail, que falha repentinamente.

A Apple reconhece a maioria dos bugs. A empresa até resolveu o problema do Apple Watch na versão iOS 15.1 beta 2. No entanto, requer que você esteja dentro do programa de teste beta. No geral, os usuários terão que esperar até o lançamento estável do iOS 15.1. Que não deve demorar tanto.

UUtBVmNITDlYQXM=

Fonte 1: Gizchina
Fonte 2: Ithome
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque