Novos detalhes sobre o projeto AAA de PlayStation 5 pela SIE London Studio são descobertos

Novos detalhes sobre o projeto AAA de PlayStation 5 pela SIE London Studio são descobertos

Além de ser uma Nova IP, o estúdio quer criar uma experiência com personagens icônicos, sistemas online, cooperativo e procedurais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de Blood & Truth, os desenvolvedores da SIE London Studio estão prontos para dar vida a uma nova produção de escala AAA, destinada a chegar como um exclusivo de PlayStation 5.

Quem confirmou o projeto foi a própria London Studio, que de maneira casual publicou uma série de anúncios de emprego interessantes confirma que está "construindo uma equipe dedicada a um futuro jogo online para PS5 a partir do zero".

O texto confirma as premissas anteriores relacionadas a um título multiplayer em desenvolvimento na London Studio, que também surgiu após a contratação de veteranos de The Division e Ghost Recon no estúdio. A misteriosa produção é conhecida como o "próximo grande título" da London Studio, com o destaque sendo o fato do jogo ser em suas raízes uma produção AAA.

O jogo será construído com um motor gráfico interno da SIE London Studio, e parece que o sistema de geração procedural (o mesmo de No Man's Sky) terá um papel importante dentro dele. Não apenas isso, mas fortes habilidades são necessárias no aspecto artístico e narrativo, uma vez que a London Studio quer ''criar uma experiência visualmente emocionante''.

Por fim, ao descrever algumas das últimas vagas, a subsidiária em crescimento na PlayStation Studios destaca a oportunidade para um profissional que queira "dar vida aos próximos ícones do PlayStation", moldando "personagens AAA".

Resta esperar o estúdio anunciar o projeto para as últimas duvidas sumirem.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque