Novo patch de Baldurs Gate III adiciona a classe Sorcerer e uma nova região

Novo patch de Baldur's Gate III adiciona a classe Sorcerer e uma nova região

Até o momento, é a maior atualização do título que se encontra em acesso antecipado, com muito mais por vir.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Enquanto a Larian continua o seu trabalho para entregar Baldur's Gate III o quanto antes para o público, novas atualizações estão sempre chegando para os jogadores do acesso antecipado. Após alguns meses desde sua última grande atualização, o Patch 6 finalmente chegou, e adicionou a primeira nova região ao jogo, além da nova classe Sorcerer (e algumas melhorias visuais). A nova área se chama "Grymforge", uma fortaleza Sharran repleta de lava com novas missões, personagens, cutscenes e violência.

M0x6UWZ6akl2dWM=

E com a violência, eu quis dizer a nova classe adicionada. Se você for testar um Sorcerer, vai ver que a classe veio dividida em 2 tipos: o tipo Draconic Bloodline que ganha pontos de vida extras, bem como aumenta os feitiços de um elemento específico, dependendo de qual dragão de cor seu ancestral beijou; e o tipo Wild Magic, que usa magias do caos.

"Esta habilidade permite que eles ganhem vantagem em jogadas de ataque, testes de habilidade ou testes de resistência, aumentando seus poderes durante o combate", explica a Larian. "Por sua vez, um feiticeiro de Wild Magic pode se ver no lado receptor de um efeito aleatório potencial. Os exemplos incluem colocar fogo em todos ao seu redor, ganhar teletransporte como uma ação bônus ou convocar um mephit hostil!"

Baldur's Gate III está sendo desenvolvido na Divinity Engine 4.0, um motor próprio da desenvolvedora, então os visuais também receberam a devida atenção. A Larian diz que agora o jogo possui um sistema de iluminação completamente renovado com neblina/névoa volumétrica, e que eles adicionaram efeitos de translucidez, dispersão atmosférica, nuvens dinâmicas, luzes direcionais locais e uma nova gradação de cor, melhorou o tonemapping e a renderização HDR, e fez todas as partículas iluminadas pelo ambiente e pela iluminação global. Eles também adicionaram suporte para DLSS 2.3 e AMD FSR. Além disso, os personagens agora podem ficar sujos, suados, ensanguentados e machucados durante a jornada.

Slide https://i.imgur.com/legEKEB.jpg;;;https://i.imgur.com/lY3YYyu.jpg;;;https://i.imgur.com/WCACIe2.jpg;;;https://i.imgur.com/4sCeggz.jpg;;;https://i.imgur.com/JfSMN4v.jpgO Patch 6 também trouxe algumas mudanças no balanceamento, correção de bugs, e mais. Caso queira, você pode ver todas as mudanças na nota de atualização aqui. Então, é hora de juntar sua party e se aventurar pelos Reinos Esquecidos.

Baldur's Gate III está disponível em acesso antecipado para o PC via Steam e GOG, e apesar de não ter uma data de lançamento definida, a Larian pretende entregar o jogo completo ainda em 2022.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.