Nova imagem promocional de Ms Marvel é revelada

Nova imagem promocional de Ms Marvel é revelada

Confirmando que a origem e poderes da personagem serão alterados em relação aos quadrinhos
#Séries Publicado por ExoticVinicius, em

A famosa heroína Ms Marvel estará recebendo em breve sua própria adaptação para live-action em forma de uma série de TV para o Disney+, que será situado no universo cinematográfico da Marvel. Diversas fotos do set já foram vazadas anteriormente na internet, revelando o visual da personagem, porém hoje uma nova arte promocional foi revelada pelo estúdio, confirmando rumores recentes sobre a adaptação.

Ms Marvel é o alter-ego de Kamala Khan, uma jovem americana muçulmana, filha de pais paquistaneses e fã de super-heróis, principalmente da Capitã Marvel. Quando ela descobre seus poderes de Inumana, ela se torna a mais nova heroína de Nova Jersey. Confira a imagem promocional abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nZ2VyLmdvb2dsZXVzZXJjb250ZW50LmNvbS9pbWcvYS9BVnZYc0VqUWtkZV96cGhSQ0g5UW1NQThnWU5rQll4SUJWQW5ZTVhEZGQydUtoUG5pMWdHQXVzSUdnRVhHZjFaQUJKbm00STI0cmlvMHlFejRJZldJTFZtMnRIeEhxNGZLSnZsQmQzSE5na1U0X2M5S0JnOWFMOWJtcl9ULW5UNGNPeFN2RUI0Q0RoWVdTeHVHbERSanlYWm9zbXdlWGxIS0l6cnlNaWFfLXQzSWpha01WNEdEU3dtZ2xz

Como revelado pelo insider Daniel Richtman meses atrás, a Marvel fará drásticas mudanças na origem e nos poderes da heroína, se distanciando completamente dos quadrinhos.

Começando que, no MCU, a Ms Marvel não será uma inumana, e a fonte de seus poderes será o bracelete que ela usa na mão esquerda, no qual é uma herança de família.

Nos quadrinhos, o bracelete também é uma herança de família e sempre fez parte do visual da personagem, porém nunca teve nada de especial e nenhum segredo por trás dele. É apenas um bracelete comum, diferente do que veremos na série.

Já os seus poderes são algo completamente novo para a heroína. A Kamala não será uma polimorfa com poderes elásticos, mas sim seus poderes serão similares aos do Lanterna Verde, porém na cor roxa. Ela será capaz de projetar qualquer objeto ou forma que quiser usando a mente, incluindo seus clássicos punhos gigantes. Porém não será capaz de voar, por exemplo.

Estas mudanças podem ter sido feitas por 2 principais motivos: Os Inumanos ainda não foram introduzidos no MCU, e a Marvel Studios provavelmente não tem planos para eles agora, visto que estão focados nos X-Men.

Em segundo, um novo filme do Quarteto Fantástico está em produção e deve estrear em 2023. Ele apresentará o Senhor Fantástico no MCU que já possui poderes elásticos, e seria um pouco confuso apresentar dois personagens com poderes extremamente similares em um curto período de tempo.

Ms Marvel estreará no início de 2022 no Disney+ e terá 6 episódios. A heroína também protaginizará o filme The Marvels ao lado de Carol Danvers, a Capitã Marvel, que estreia em 17 de Fevereiro de 2023.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.