Nintendo fecha seus escritórios em Toronto e Redwood City

Nintendo fecha seus escritórios em Toronto e Redwood City

Kotaku diz que 100 funcionários foram deslocados
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Nintendo confirmou em um comunicado ao The Verge que fechou seus escritórios em Toronto e Redwood City. Kotaku informou sobre o fechamento dos escritórios de Redwood City na sexta-feira.

Com o fechamento, o vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicação da NOA, Nick Chavez, se desligou da empresa. Na sexta-feira (29), o executivo iniciou seus trabalhos na rede de fast food norte-americana KFC como diretor de marketing. Chavez fez parte da Big N por 11 anos, participando do lançamento de mais de 200 jogos.

Aqui está a declaração completa da empresa sobre a decisão:

''As sedes da Nintendo of America estão em Redmond, WA e Vancouver, BC. Estamos transferindo mais funcionários e operações para essas sedes e fecharemos pequenos escritórios satélite em Toronto, ON e Redwood City, CA, com o tempo.

Devon Pritchard, vice-presidente executiva de negócios e relações com publishers da Nintendo of America (NOA), assumirá a liderança interina de vendas, marketing e comunicações após a saída de Nick Chavez. A Sra. Pritchard supervisionará a estratégia e a execução de vendas, marketing e comunicações nos EUA e Canadá.

Kotaku relata que cerca de 100 funcionários foram deslocados dos escritórios de Redwood City como resultado da decisão.

A Nintendo se recusou a comentar sobre quantos funcionários seriam afetados pela mudança, mas sua declaração acima sugere que alguns funcionários poderão se mudar. Não está claro por que os escritórios foram fechados.

Fonte: Theverge
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,