Nintendo explica o que acontece com a DLC de Animal Crossing se você cancelar a assinatura On-line

Nintendo explica o que acontece com a DLC de Animal Crossing se você cancelar a assinatura On-line

Nada de arquipélago
#Games Publicado por Imparcial, em

Tem sido um dia agitado para Animal Crossing: New Horizons com conteúdo pago e gratuito revelado. Mas o que acontecerá com o DLC Happy Home Paradise se você cancelar a assinatura do serviço? A Nintendo forneceu a seguinte declaração à Eurogamer:

"Os jogadores ainda podem continuar a acessar certas coisas que desbloquearam em Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise em sua ilha principal, incluindo a adição de contadores, paredes divisórias, bem como a adição de iluminação ambiente e paisagens sonoras, mesmo que tenham acesso a Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise está suspenso.

No entanto, não será possível visitar o arquipélago se os jogadores perderem o acesso ao DLC. Para poder visitar o arquipélago e voltar a aceitar os pedidos de conceção de casas de férias, terá de adquirir o DLC separadamente ou renovar a adesão ao Pacote de Expansão Nintendo Switch Online"

ZzZMZEJBYlQxWHc=

Lembrando que o Happy Home Paradise para Animal Crossing: New Horizons pode ser adquirido sem a assinatura do Nintendo Switch Online. Terá uma taxa única de U$ 24,99.

Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise será lançado em 5 de novembro.

Imparcial
Imparcial #flaviobrma
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.