NieR Re[in]carnation irá receber crossover com Drakengard 3

NieR Re[in]carnation irá receber crossover com Drakengard 3

Zero e Mikhail estão chegando ao game mobile
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Square Enix acaba de anunciar que vai realizar um evento crossover entre NieR Re[in]carnation e Drakengard 3, que irá adicionar ao jogo os personagens Zero e seu companheiro Mikhail adicionados como unidades de tempo limitado ao game. O evento terá início em 7 de outubro de 2021 e durará por um mês, até 7 de novembro de 2021. Como parte do anúncio a Square Enix publicou um teaser trailer:

VjBMbTdabzdLTWM=

Drakengard 3 (ou Drag-On Dragoon 3 no Japão), é o terceiro título da série RPG de ação desenvolvido pela Access Games e publicado pela Square Enix, lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 2013. A história se foca em Zero, uma heroína que se junta ao dragão Mikhail e parte em uma aventura para derrotar suas cinco irmãs, que dominam todas as regiões do mundo. O jogador vai descobrindo os reais motivos da missão de Zero a medida que a história progride. A jogabilidade mistura combates terrestres com elementos hack and slash e batalhas áreas.

O que muitos não sabem é que a franquia NieR é um spin-off de Drakengard, e ambos possuem a mesma equipe, incluindo o diretor Yoko Taro, o produtor Takamasa Shiba e a roteirista Sawako Natori. A história de Nier ocorre no mesmo mundo de Drakengard, só que mais de mil anos após os acontecimentos do último game.

Nier acabou virando uma franquia própria e seu jogo com mais destaque é NieR: Automata que foi lançado em 2017, e se passa mais alguns milhares de anos no futuro da franquia. Nele a história ocorre em meio a uma guerra por procuração entre máquinas criadas por invasores alienígenas e androides concebidos pelos remanescentes da humanidade, acompanhando os androides 2B, 9S e A2. A jogabilidade combina elementos de RPG com um combate voltado para a ação e uma mistura de outros gêneros.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,