New Horizons ganhará update 2.0 gratuito e a expansão paga Happy Home Paradise em novembro

New Horizons ganhará update 2.0 gratuito e a expansão paga Happy Home Paradise em novembro

Esse será o último update gratuito do jogo
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo anunciou hoje durante a Animal Crossing New Horizons Direct novos conteúdos para o seu jogo exclusivo de simulação social. Confira abaixo as principais novidades

Atualização 2.0

YVozUUM4ZTFfeWc=

A nova atualização vai oferecer novas instalações, personagens e suporte de Resident Services, além de novas mecânicas gerais no jogo. Confira abaixo as principais novidades.

  1. Brewster abrirá um café: Algo novo está chegando a um canto do museu. O silencioso proprietário Brewster abrirá o Roost depois que você cumprir um certo favor para o diretor do museu Blathers. O Roost é um novo local para fazer uma pausa relaxante e desfrutar de um café selecionado à mão.
  2. Faça um passeio de barco com Kapp’n: Kapp’n passará um tempo no píer e o levará a uma das ilhas remotas em seu barco.
  3. Desenterre Gyroids: Até momento, os fósseis podiam ser desenterrados no solo, e agora você também pode encontrar Gyroids. Cada giroidy produz um som único. Você pode até personalizá-los para combinar com o ambiente!
  4. Faça compras no Open Market na Ilha de Harv: A Ilha de Harv está passando por uma manuntenção. Com uma pequena ajuda de sua amiga Harriet, Harvey está convidando algumas lojas para uma feira livre em sua ilha. Contribua com a Bells para a causa para ajudar a fazer isso acontecer!
  5. Cozinhe!:Cozinhar será adicionado às receitas DIY. Depois de cultivar vegetais em seu jardim, como tomate, trigo, cana-de-açúcar, batata e cenoura, você pode combinar sua colheita ou outros ingredientes e encher sua mesa de jantar com pratos deliciosos.
  6. Mais suporte para sua vida na ilha: A Nook, Inc. oferecerá mais suporte para sua vida na ilha. De alongamento em grupo na praça e maior armazenamento doméstico, ao representante residente ser capaz de estabelecer regras como reduzir a taxa de crescimento de ervas daninhas ou fazer todos os residentes acordarem cedo pela manhã

Happy Home Paradise

Essa nova expansão, você poderá projetar casas de férias para personagens, com dezenas de turistas curtindo suas inspirações de design! Confira abaixo todas as novidades da expansão:

cHU3NmMzSENLZzQ=

Trabalhe com Lottie como Membro da Equipe de Planejamento do Paraíso: Clientes com diferentes pedidos de férias dos sonhos irão visitar uma nova área de resort localizada em um arquipélago, composto por várias ilhas diferentes, onde a equipe de Planejamento do Paraíso está localizada.

Projete as Casas de Férias dos Sonhos: projete o interior onde colocará os móveis designados que foram entregues com antecedência. Conforme você continua projetando casas de férias, você vai adquirir várias técnicas de design, desde mudar a forma como a casa é estruturada adicionando paredes divisórias e pilares para dividir o espaço, até adicionar balcões, iluminação ambiente e paisagens sonoras para adicionar profundidade ao design do quarto, e mais.

Faça Recomendações para Reformas de Quartos: Conforme você ganha experiência como designer, mais móveis ficam disponíveis e você também pode fazer mais sugestões.

Instalações de Design: A equipe do Planejamento de Paraíso da Lottie possuem diversas edificios abandonados. Lottie quer tornar esta ilha mais robusta e desenvolvida, então você poderá ajudar a projetar instalações como uma escola, restaurante e café.

Inspire-se com a Happy Home Network: Capture fotos das casas de férias que você projetou e salve-as em seu catálogo, que você pode conferir no aplicativo Happy Home Network do jogo em seu NookPhone.

Traga suas tudo para sua Ilha Principal: Todas as técnicas que você obteve por meio de seu trabalho na equipe de planejamento no Paradise também podem ser usadas em sua ilha natal. Talvez esta seja uma grande oportunidade para você reformular o projeto da sua própria casa.

O serviço NookLink no aplicativo Nintendo Switch Online também receberá uma atualização em 5 de novembro, que adicionará mais itens no jogo que você pode resgatar com Nook Points. A expansão Happy Home Paradise pode ser adquirida através da NSO + Pacote adicional ou individualmente por R$138,99 na Nintendo eShop.

A Atualização 2.0 e a expansão Happy Home Paradise serão lançadas em 5 de novembro.

Fonte 1: Nintendolife
Fonte 2: Nintendolife
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque