Multiversus, jogo de luta ao estilo de Smash Bros. pela WB Games, deverá ser Free-to-Play

Multiversus, jogo de luta ao estilo de Smash Bros. pela WB Games, deverá ser Free-to-Play

O jogo seria o tão misterioso projeto GaaS em produção na WB Games San Diego
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Multiversus é o codinome do novo jogo de luta da Warner Bros. Games, antecipado por um insider e aparentemente realmente existe, de acordo com pelo menos um relatório publicado por Jeff Grubb nas páginas da GamesBeat.

O jogo será do gênero fighter-brawler no estilo Super Smash Bros. Ultimate e Nickelodeon All-Star Brawl. Quanto ao estúdio que está fazendo o jogo, parece ser a Warner Bros. Games San Diego (WB Games San Diego), formada em 2019, e que atualmente está fazendo um jogo Free-to-Play de luta para PCs e consoles.

Jeff Grubb então confirma a lista que vazou nos últimos dias, que inclui Salsicha de Scooby Doo, Gandalf de O Senhor dos Anéis, Tom e Jerry, Batman, os Fintstone, Mad Max, Johnny Bravo, Harry Potter e Ron Weasly, embora em esses dois últimos personagens dependam da disputa de IP entre J.K. Rowling e Warner.

Segundo o que foi relatado, Multiversus já foi testado por alguns jogadores e os primeiros feedbacks são positivos, e como dito acima, sim, o jogo será Games-as-a-Service (GaaS), modelo que a editora WB Games irá adotar para o jogo atrair a grande massa casual (e lucrar mais). Quanto as DLCs, LeBron James (protagonista do novo Space Jam) será muito provavelmente o primeiro personagem pós-lançamento do título.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque