Mod transforma Doom 2 em um beat em up 3D

Mod transforma Doom 2 em um beat 'em up 3D

Doomguy ainda mais sinistro nessa divertida reimaginação do clássico FPS
#Games Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Um fato curioso a respeito dos Dooms clássicos é que, apesar de terem mais de duas décadas de existência, são ainda jogados por milhões de fãs ao redor do mundo, graças aos inúmeros mods já lançados, que aperfeiçoam a jogabilidade, melhoram as texturas ou adicionam novas armas para matar demônios.

Recentemente, um modder de Doom 2, conhecido pelo nick de edypagaza fez o upload de sua modificação do infame game de massacrar os servos do tinhoso. Dessa vez a essência original foi mantida, entretanto o gameplay foi alterado para o que aparenta ser um beat 'em up 3D ao maior estilo de Fighting Force! Confira como ficou no vídeo abaixo:

aldpSnp0TUF6eG8=

No vídeo de um minuto intitulado de Doom Figthers, vemos um renderização de Doomguy em 3D e em terceira pessoa matando alguns inimigos com os punhos. Também em determinado momento vemos o protagonista pegar a Crisol (aquela espada poderosa de Doom Eternal). Edypagaza diz que também adicionou animações de finalizações nos inimigos, sendo possível até agarra-los.

Um divertido mod como esse mostra mais uma vez o carinho que a comunidade gamer tem por seus jogos favoritos, trazendo longevidade para os mesmos, afim de futuras gerações poderem ter uma experiência mais moderna sem remover a essência clássica.

Doom 2 já encontra-se disponível em todas as plataformas.

Fonte: Gamerant
MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque