MIR4 ultrapassa 1 milhão de jogadores simultâneos online!

MIR4 ultrapassa 1 milhão de jogadores simultâneos online!

O mercado de jogos Blockchain e NFT está em chamas!
#Games Publicado por Felibk, em

A Wemade anunciou a conquista de mais um recorde para a versão global do MMORPG multiplataforma MIR4. Segundo o comunicado, o jogo contou com a presença de mais de 1 milhão de jogadores online ao mesmo tempo. Lembre-se de que o número anterior era de 800.000 e foi alcançado há apenas duas semanas.

Além de relatar sobre o novo marco do MIR4, o chefe da WeMade falou sobre a expansão da plataforma aberta Wemix, onde os videogames com blockchain e criptomoeda serão combinados como o principal. Além disso, Wemade confirmou que está trabalhando em um novo jogo que também irá se beneficiar do mercado de cripto.

Muitos se perguntam o que está fazendo MIR4 explodir? Simples, o jogo da a oportunidade dos jogadores ganhar criptomoedas enquanto joga. MIR4 é oferecido atualmente em mais de 170 países em 12 idiomas. Além disso, a versão global possui 136 servidores em várias regiões.

Vocês acreditam que esse é o futuro dos jogos? Onde teremos a possibilidade de ganhar dinheiro jogando?

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbW8xMy5ydS9kb3dubG9hZC9jb250ZW50LzIwMjExMC8yNy8xNS9pbWFnZV82MTc5NGEwYWYzOWRiOS42NTUwNzI2MC5qcGc/MTYzNTMzODc5Mg==

Fonte: Gamevicio
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Publicações em Destaque