miHoYo revela oficialmente Honkai: Star Rail

miHoYo revela oficialmente "Honkai: Star Rail"

Este é o novo RPG baseado em turnos da série Honkai, criado pela desenvolvedora de Genshin Impact
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Após vários rumores e especulações, a miHoYo, desenvolvedora do Genshin Impact e Honkai Impact 3rd, anunciou oficialmente seu novo jogo: Honkai: Star Rail, o game faz parte da franquia Honkai, e é um RPG baseado em turnos da série de jogos Honkai e contará com personagens já conhecidos da série, como Himeko e Welt.

YzYtMFJldUdmdnc=

Mesmo que nenhum detalhe adicional tenha sido anunciado, assim como sua jogabilidade, o site oficial do game publicou um primeiro trailer mostrando um pouco da visão de mundo, personagens e animação 3D. Além disso, a empresa não anunciou as plataformas oficiais que o jogo será lançado, mas as inscrições para um teste beta fechado já estão disponíveis no site oficial, estando aberto somente para usuários de dispositivos iOS e para PC.

Além do trailer, várias imagens do jogo já foram reveladas pelo site oficial.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059600.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059601.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059602.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059603.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059604.webp

Não há muitas informações, mas como o beta fechado ainda será realizado o lançamento de Honkai: Star Rail certamente deverá ocorrer em meados de 2022. Os jogadores interessados em participar do beta fechado ​​podem se inscrever no site oficial AQUI, mas deverão contar com a sorte em ser selecionado para participar, pois nestes primeiros testes o numero de participantes normalmente são bem limitados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque