Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition é anunciado

Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition é anunciado

Chegará como atualização sem custo adicional aos atuais jogadores
#Games Publicado por GoldenEye, em

Através de suas redes sociais, a Xbox anunciou oficialmente Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition.

eDJDM2Q0cE1vNDA=

A nova edição do jogo chegará com 5 novas aeronaves, incluindo o Boeing F/A-18 Super Hornet, famoso por Top Gun chegará ao jogo previamente a sua expansão inspirada em Top Gun: Maverick que será lançada com a estreia do filme em 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvcndpYm84MTM1ZzIzMS5qcGc/d2lkdGg9NDAzMiZmb3JtYXQ9cGpwZyZhdXRvPXdlYnAmcz1kMDBjOGRkMDYzY2Y1ODRiMDBjMWMzMjYwNGUxNDgwZmFmNTY4ZmY5

Boeing F/A-18 Super Hornet usado nas filmagens de Top Gun: Maverick

Além das aeronaves o jogo ganhará novos 8 aeroportos nos Estados Unidos, Alemanha e Suíça, além de uma atualização em 545 aeroportos dos EUA já presentes no jogo.

Haverá 6 novos voos de descoberta em novos locais: Helsinque na Finlândia, Friburgo na Brisgóvia na Alemanha, Mecca, Monument Valley nos EUA, Singapura e Monte Cook na Nova Zelândia. Também novas fotogrametrias nas cidades de Helsinque, Friburgo na Brisgóvia, as cidades de Brighton, Derby, Eastbourne, Newcastle e Nottingham no Reino Unido e Utreque nos Países Baixos.

Além das adições, o jogo contará com melhorias no sistema climático e suporte ao DirectX 12, e tudo isso virá sem qualquer custo adicional para os jogadores.

A edição GOTY de Microsoft Flight Simulator chega dia 18 de novembro. Microsoft Flight Simulator está disponível para PC e Xbox Series X|S, também está disponível através do GamePass em ambas as plataformas.

Fonte: News
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque