Microsoft estaria planejando uma grande reposição de estoque para o Series X nesse final de ano

Microsoft estaria planejando uma grande reposição de estoque para o Series X nesse final de ano

Coincidindo com os lançamentos de Forza Horizon 5, Halo Infinite e a chegada do Natal.
#Games Publicado por Comic, em

Com os consoles da nova geração chegando, a procura acaba sendo imensa. Existem vários lugares, não só no Brasil mas também no mundo todo que acabam não tendo nenhum estoque dos novos consoles, e a demanda só aumenta.

Tudo isso acaba se agravando com a crise de dos componentes, dificultando a produção em massa dos novos consoles. Não há muito oque a Sony ou a Microsoft podem fazer para mudar isso, só lhes cabem prometer que assim que o possível a produção irá melhorar e normalizar novamente.

Essa grande demanda dos novos consoles acabam por deixar tanto a Microsoft quanto a Sony ainda mais empenhadas em dar a volta por cima dessa crise, já que mais venda de hardware acaba gerando inevitavelmente mais vendas de software (que são o maior lucro de todas as empresas de jogos).

Segundo o chefe da GamesIndustry a Microsoft está preparando um grande reabastecimento de Xbox Series X nessa reta final de ano, e isso viria a coincidir junto com o lançamento de seus dois maiores jogos do ano: Forza Horizon 5 e Halo Infinite, e isso tudo somado com o Natal dá uma grande oportunidade para as vendas dispararem.

As palavras sobre os bongos da indústria (eu também não sei oque isso quer dizer) é de que o fornecimento de Xbox Series X vai melhorar um pouco nessa reta final de ano, bem a tempo para Halo Infinite e Forza Horizon 5. A Microsoft utilizará esses jogos e o Game Pass como os principais pontos para vender seu console durante a época de vendas do Natal

É uma jogada bem acertada, e com certeza devem melhorar as vendas de seus hardwares. Também é uma boa notícia pra quem quer um Xbox Series X de natal, e vai ser uma boa hora para comprar.

Também falando de vendas, foi revelado que o Xbox Series já vendeu mais de 8 milhões de unidades, e já se encaminha para 9 milhões. É um ótimo numero em relação ao Xbox One no mesmo período, também se levarmos em conta que até agora o Xbox Series não teve um grande exclusivo sendo lançado para seu console, com o lançamento de Forza Horizon 5 e Halo Infinite no final do ano preparando um aumento ainda maior nas vendas. Também foi revelado que o Game Pass já tem mais de 20 milhões de assinantes, sem um número exato no entanto, mas se estimativas de crescimento estiverem certas esses números rondam os 23-25 milhões.

Enquanto isso Forza Horizon 5 será lançado dia 5 de novembro de 2021, daqui há 8 dias. Já Halo Infinite tem a data programada para dia 8 de dezembro de 2021. O Xbox Series X ainda continua sofrendo com a falta de estoque, já seu irmão o Series S parece não sofrer com o mesmo problema, visto que a vários dos componentes de ambos são diferentes e não sofrem com as mesmas faltas de estoque.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque