Metal Unit ganha sua maior atualização desde seu lançamento

"Metal Unit" ganha sua maior atualização desde seu lançamento

Charmoso roguelike de ação 2D com toques de rogue-like e metroidvania ganhou várias novidades e melhorias
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O estúdio indie JellySnow Studio juntamente com a publisher NEOWIZ anunciaram que lançaram para seu game Metal Unit uma nova atualização que trás muitas novidades e melhorias ao game. Metal Unit já está disponível para PC via Steam e no Nintendo Switch desde o ano passado.

bG9OeXhkd2RKdGM=

A atualização adiciona uma nova masmorra chamada “As Ruínas” que os jogadores podem encontrar durante o Capítulo 4 da campanha principal. Além disso, a atualização adiciona várias novidades:

  1. Nova arte de retratos de personagens durante as cinemáticas
  2. Nova masmorra de ruínas (Deeplava) com um sistema de progressão único
  3. Nova skin para o jogador e conquista
  4. Novos itens (10+) e novo tipo de item (holograma)

Junto também foram melhorados alguns elementos:

  1. Melhoria da IU do mapa durante a transição do mapa
  2. Esconder a IU do jogador durante as transições cinematográficas
  3. Cutscene melhorada antes da batalha final com o chefe
  4. Corrigidos problemas de camadas de sprites

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060212.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060213.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060214.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060215.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060216.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060217.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060218.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/61/060219.webp

Metal Unit acompanha Joanna, que é enviada para uma missão para recuperar sua irmã, procurada por traição. Ela, no entanto, terá que procurar por todos locais de uma região invadida por monstros e alienígenas, então a única maneira que ela poderá prosseguir em sua missão é utilizando o traje de combate mecanizado M-Unit 11.

Ao longo do jogo você poderá descobrir mais sobre Joanna e sua família, interagindo com os NPCs. Os elementos da história se desenrolam onde o jogador terá algumas escolhas, que determinará como o jogo se desenvolverá. Também há elementos onde ao morrer permite que você melhore ainda mais suas habilidades. A maior parte do game se desenvolve acima do solo, mas para melhorar suas habilidades e descobrir novos equipamentos, será necessário se aventurar pelo subsolo e lutar contra todos os tipos de monstros e tudo o que mais se esconder lá, e será necessário fazer essa jornada várias vezes, pois será necessário as armas e itens extras que se encontram lá, para lhe ajudar mais tarde no jogo. E ao morrer os equipamentos e itens encontrados podem ser transformados em pontos de habilidade para ajudar a aumentar permanentemente as habilidades de Joanna.

O game possui um charmoso estilo em pixel art, com forte inspiração em animes e séries de mecha, estilo Gundam, e já possui uma página na Steam, onde você pode adicionar em sua lista de desejos.

Metal Unit já está disponível no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTczMjAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque