Matt Booty comenta sobre o desenvolvimento conturbado de Everwild

Matt Booty comenta sobre o desenvolvimento conturbado de Everwild

O chefe da Xbox Game Studios resolve comentar sobre a demora e o desenvolvimento do mais novo título da Rare.
#Games Publicado por Comic, em

Quando Everwild foi anunciado na X019, era algo bem misterioso e ninguém sabia do que se tratava ao certo. Parecia ser uma nova fase, um novo futuro para a Rare, que embarcava agora em uma IP totalmente nova. Era muito esperançoso e realmente empolgante....Até início desse ano.

aldwY1VILXRLRVU=

Foi relatado que o jogo passou por um reboot interno, com seu diretor original se demitindo e no seu lugar assumindo o diretor dos clássicos Banjo Kazooie. E agora o chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, lançou alguma luz adicional sobre o que está acontecendo com o desenvolvimento conturbado desse jogo.

Em declarações ao Podcast Kinda Funny , Matt disse que não há motivo para preocupação. Ele também fala que o desenvolvimento de jogos é um processo altamente iterativo com muitas peças móveis, e é natural que as equipes da Rare mudem as coisas como parte do processo de desenvolvimento.

Por que a Rare é conhecida? Eles são conhecidos por criar novos IPs e criar mundos. E eu direi que, quando você olha de fora e ouve palavras como 'redefinir' e 'reestruturar', provavelmente são um um pouco mais definido e um pouco mais extremo do que o que realmente acontece quando um jogo ganha vida.

Aqui vai umas fotos da beleza do mumdo de Everwild:

Slide https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495210822369320/images_7.jpeg;;;https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495211090829392/images_9.jpeg;;;https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495211246014525/images_8.jpeg;;;https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495211438960680/images_11.jpeg;;;https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495211648679986/images_5.jpeg;;;https://media.discordapp.net/attachments/801220559005679647/900495211799642113/images_10.jpeg

Ele acrescentou:

A Rare está focada em fazer de Everwild o melhor jogo que pode ser, e se isso significa passar por algumas mudanças, isso faz parte do processo criativo.

Eles estão apenas tentando ter certeza de que têm algo especial. Mostramos um vislumbre de um mundo, você viu o estilo de arte que a equipe tem, mas queremos acertar.

Booty continuou, dizendo que as pessoas acabar se surpreendendo com o quão parecido o desenvolvimento de um jogo pode ser de uma montanha-russa. Se você fosse uma mosca na parede e assistisse a um time fazer um jogo, um dia ficaria chocado e se perguntaria como o jogo poderia dar certo e, no dia seguinte, ficaria radiante com a forma como está se formando, de acordo com as palavras dele.

V1NXbm5RTVNQamM=

Matt entende que as pessoas estão preocupadas e ansiosas com o jogo, e aprender sobre que tipo de jogo é e sobre o que se trata, e ele espera poder compartilhar mais quando a Rare estiver pronta. Até lá teremos que aguardar por novas informações, ou torcer para que ele possa aparecer na próxima E3.

Everwild originalmente estava programado para lançar em 2023, mas agora não se sabe mais exatamente quando. Não se sabe do que se trata a sua proposta, mas a grande especulação é que seja um jogo com magias, com uma forte importância da natureza e dos animais, mas é tudo especulação e inclusive parecia que inicialmente (antes do reboot) nem combate o jogo iria ter.

Everwild será lançado exclusivamente para os consoles Series X|S e PC.

Fonte: Gamespot.

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Publicações em Destaque