Marvels Spider-Man da Insomniac Games quase foi lançado sem a Tia May

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games quase foi lançado sem a Tia May

Segundo Dan Slott, personagens "idosos" são "difíceis" de animar.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Marvels Spider-Man da desenvolvedora Insomniac Games foi lançado em 2018 como um jogo exclusivo do PlayStation 4, o jogo conquistou uma legião de fãs e não fãs do querido cabeça de teia.

Como não é segredo, May Parker ou mais conhecida como a querida Tia May de Peter Parker está presente no jogo, que até mesmo tem uma grande relação com o personagem, ajudando ele nos momentos mais complicados.

Entrando mais no assunto sobre Marvel's Spider-Man, não podemos esquecer que a sequência direta do game foi anunciada em Setembro e contará com os personagens já conhecidos do jogo, Peter Parker e Miles Morales, além da chegada de Venom, papel que foi dado para Tony Todd de Candyman.

Em uma recente entrevista foi revelado pelo Dan Slott, que trabalhou em Marvel's Spider-Man, que no início do desenvolvimento do jogo, a Insomniac Games planejava não adicionar Tia May no jogo. Não era nem mesmo para a personagem existir como NPC. O único contato que você teria com ela, seria por telefone, escutando sua voz.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA0Nzcud2VicA==

Mas porque diabos não teria a Tia May no jogo? Bem, Dan Slott descreve que fazer qualquer tipo de animação de um personagem idoso "é muito difícil", personagens que tem rugas normalmente não são nada simples de se animarem, dá bastante trabalho deixar qualquer personagem idoso "realista".

No final Dan Slott usou em comparação a Marisa Tomei, Tia May dos filmes do Tom Holland, pois a mesma é "nova", podemos assim dizer. No final, finalmente foi feita uma Tia May, não tão velha e não tão nova.

Marvel's Spider-Man já está disponível para PS4 e PS5, o jogo também conta com uma versão Remastered.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.