Marinha Americana afirma que foi hackeada após transmitir Age of Empires pelo Facebook

Marinha Americana afirma que foi 'hackeada' após transmitir Age of Empires pelo Facebook

A situação não era exatamente o que parecia.
#Descontração Publicado por Bully Maguire, em

Houve um incômodo a bordo do USS Kidd no início desta semana, quando alguém começou a fazer longas transmissões ao vivo do Age of Empires na página do Destroyer da Marinha dos EUA no Facebook. Um representante da Marinha disse ao site de notícias militares Task and Purpose que a página havia sido "hackeada", mas acabou sendo revelado que este não era exatamente o caso.

"A página oficial do Facebook do USS Kidd (DDG 100) foi hackeada", disse a porta-voz da Marinha, comandante Nicole Schwegman, ao site. "Atualmente, estamos trabalhando com o suporte técnico do Facebook para resolver o problema."

O primeiro fluxo começou durante a noite de 3 de outubro, com a legenda triunfante, "Hahahahaha." O segundo seguiu nas primeiras horas de 4 de outubro, sob o título mais inescrutável, "jogue". Outros seguiram, com legendas comparativamente mundanas como "oi todos, "" oi pessoal, "sou o mais originall de todos," ffffffffffff. "

A Marinha finalmente recuperou o controle da conta e excluiu todos os vídeos desonestos, e a página do Kidd no Facebook agora é a coleção maçante de fotos, vídeos e atualizações de navios e tripulações que você esperaria. Felizmente, imagens da grande segurança naval avarias foram capturadas para a posteridade:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xUTFNWkJvLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9YQ1NvU0d2LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lZVhURlBSLmpwZw==

Essas perguntas foram respondidas alguns dias depois que a violação de segurança foi relatada pela primeira vez.

O Task and Purpose havia observado em seu relatório original que "hackeado" costuma ser usado nos casos em que alguém se esquece de sair da conta da empresa antes de ir para casa à noite, e - surpresa! - foi basicamente o que aconteceu aqui.

A Marinha divulgou uma atualização ontem dizendo que a coisa toda era apenas um gerente de mídia social que se esqueceu de mudar da conta do Kidd para a conta pessoal antes de ativar seu AoE.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque