Luminous Productions fala sobre a importância do uso do parkour mágico em Forspoken

Luminous Productions fala sobre a importância do uso do 'parkour mágico' em Forspoken

Com lançamento em exclusivo nos consoles PS5, o jogo da Square Enix Japan tem como base de tornar uma futura franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a longa transmissão em vitrine pela Square Enix na Tokyo Game Show (TGS) 2021, o co-diretor Takefumi Terada e o produtor criativo Raio Mitsuno de Forspoken na Luminous Productions, apareceram para falar do jogo.

Os dois revelaram novas informações sobre o RPG de ação que terá Frey como o protagonista, uma jovem catapultada para um mundo mágico. Como já vimos nos trailers de Forspoken, a heroína será capaz de usar uma grande variedade de poderes mágicos em seu caminho para casa.

A magia desempenhará um papel proeminente não apenas no combate (com ataques explosivos, armadilhas inimigas e muito mais), mas também na exploração e nas viagens. Frey, explica Terada, poderá percorrer o mundo do jogo por meio do que foi chamado de Magic Parkour.

"Acho que reflete perfeitamente o que torna o estilo de desenvolvimento da Luminous Production tão especial."

Nas cenas, vemos Frey usando a magia para zunir rapidamente de um ponto a outro dos cenários, cobrindo longas distâncias no ar e fazendo movimentos muito semelhantes aos "saltos de bala" do Warframe.

O codiretor garantiu que os controles sejam muito intuitivos e que, portanto, os jogadores serão capazes de usar cada uma das habilidades do parkour mágico pressionando um único botão.

Forspoken, nos lembramos, é esperado para 2022 no PC e PS5. Mitsuno garantiu que o desenvolvimento está progredindo bem, e que no momento a equipe está ocupada no refinamento do setor gráfico impulsionado pela Luminous Engine, desenvolvida pela Luminous Productions e estreada em 2016 no Final Fantasy XV.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.