Lucasfilm Games acidentalmente informa que um novo jogo da franquia Star Wars vai ser anunciado em dezembro

Lucasfilm Games acidentalmente informa que um novo jogo da franquia Star Wars vai ser anunciado em dezembro

Foi identificado no novo site oficial de Star Wars, que divulga as principais novidades da franquia para o fim de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Disney e a Lucasfilm Games meio que confirmaram a revelação de um novo jogo de Star Wars em sua nova campanha de merchandising oficial da franquia. Sendo identificado pela primeira vez pela GameSpot, o site oficial de Star Wars lançou recentemente a campanha "Bring Home The Bounty", que mostra a variedade de produtos de Star Wars que ainda serão revelados até o final de 2021.

Cada revelação tem uma imagem de um holograma relacionada a qualquer produto que será revelado naquele dia. A maioria dos hologramas simplesmente exibe headshots de diferentes personagens de Star Wars, mas o holograma para a revelação em 14 de dezembro é uma imagem de um controle de console com a marcação de 'New', sugerindo que um novo jogo Star Wars será revelado em dezembro.

Mais importante, 14 de dezembro é apenas um punhado de dias após o anual The Game Awards de Geoff Keighley em 9 de dezembro. Geralmente o evento espalhafatoso de premiação traz uma série de anúncios de novos jogos, e é possível que um novo jogo de Star Wars apareça lá, com mais detalhes divulgados pela Lucasfilm Games em 14 de dezembro.

Quanto ao que poderia ser anunciado, houve rumores em torno de vários estúdios possivelmente trabalhando em projetos relacionados a Star Wars. Recentemente, recebemos a notícia de que a desenvolvedora de Heavy Rain e Beyond Two Souls, Quantic Dream, deve estar trabalhando em um jogo de Star Wars.

Também é possível que esta nova revelação seja uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, embora seja bastante improvável. A Electronic Arts confirmou recentemente que continuará "investindo" na série após o sucesso comercial do jogo, podendo significar que a Respawn Entertainment está trabalhando em uma sequência.

E você, acha que qual jogo de Star Wars deve ser revelado nesse fim de ano? Deixe seu palpite logo abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque