Kriophobia: Game nacional de Survival Horror ganha página no Steam

Kriophobia: Game nacional de Survival Horror ganha página no Steam

Survival Horror está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2023, chegando ao PC e PlayStation
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A equipe da Fira Soft acaba de anunciar que seu game Kriophobia ganhou uma página no Steam, além de publicar o primeiro teaser trailer. O indie nacional de Survival Horror está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2023, e chegara ao PC via Steam e também para PlayStation. Confira o teaser:

ckhBUGRpX1N4Zm8=

Kriophobia segue a história de Anna, uma jovem geofísica que vai até a Ilha Zhokhov investigar anomalias magnéticas na região. Enquanto seu grupo investiga a causa das anomalias na ilha, uma sequência de eventos desastrosos acontecem, prendendo-os em um desconhecido complexo militar subterrâneo, sofrendo o frio extremo do clima russo. Agora, Anna tenta desesperadamente sobreviver e encontrar uma saída, mas algo lá embaixo a atrai mais profundamente, e aquele lugar desconhecido e assombrado estranhamente a convida mais e mais para a escuridão, uma vez lá, ela precisa enfrentar seus medos mais profundos para sobreviver ao frio congelante da Sibéria e experiências além de sua compreensão.

O game é um Survival Horror em terceira pessoa, inspirado nos jogos clássicos do mesmo gênero, apresentado com um Estilo de Arte Único que mistura quadrinhos e pintura. O enredo de terror psicológico se desenrola ao explorar um mundo grotesco e abandonado. No game você deverá encontrar os segredos ocultos do passado, que são inspirados em eventos reais dos tempos mais sombrios da Rússia. Você também terá que utilizar do combate evasivo, focando em fugir e se esconder das abominações que encontrar, enquanto tenta sobrevier com os recursos limitados e contra as temperatura congelantes desde lugar hostil.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059903.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059902.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059901.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059900.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059899.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059898.webp

Kriophobia foi aprovado na Steam Greenlight em 2014 e no mesmo ano seus desenvolvedores lançaram um Kicstarter para financiar seu desenvolvimento, que acabou não atingindo a meta de arrecadação. Assim seu desenvolvimento foi pausado, até que a captação de recursos possibilitada pelo edital PRODAV 14/2017 da Ancine, FSA e BRDE, possibilita-se seu desenvolvimento. Durante este tempo, os desenvolvedores da Fira Soft também criarem projetos sob encomenda para conseguir capitalizar e produzir o projeto de Kriophobia.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjA0NjMw

Fundada em 2011, a Fira Soft nasceu dentro da incubadora do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), com a finalidade de gerar inovação, diversão e tecnologia de ponta, com foco em jogos educativos. Com um portfólio variado, a Fira Soft já desenvolveu aplicativos premiados, jogos de Realidade Aumentada ou Realidade Virtual, AdverGames e Serious Games, além de contar com grandes clientes como o Banco do Brasil e o Conselho Nacional do Ministério Público.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil