KFC Gaming chama Back 4 Blood de cópia barata de Left 4 Dead e a Turtle Rock Studios não gostou nada disso

KFC Gaming chama Back 4 Blood de "cópia barata" de Left 4 Dead e a Turtle Rock Studios não gostou nada disso

Seria uma brincadeira ou ofensa?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Ontem, dia (12) de Outubro de 2021, foi lançado oficialmente o mais novo título da Turtle Rock Studios, o grande Back 4 Blood. Para quem não sabe, a Turtle Rock Studios é a mesma desenvolvedora do famoso Left 4 Dead da Valve.

Ontem no Twitter o KFC Gaming deu o que falar após uma publicação não muito amigável. KFC Gaming descreve que Back 4 Blood é uma "cópia barata" de Left 4 Dead.

"Cada masterpiece tem sua cópia barata."

Já não é de hoje que o KFC Gaming vem "tretando" no Twitter, fazendo flame war com consoles e os jogos. No mês passado a KFC fez uma brincadeira envolvendo os anúncios do PlayStation com as outras plataformas, que no final não agradou muito o público.

Agora voltando no assunto do Back 4 Blood ser "cópia barata" de Left 4 Dead, a Turtle Rock Studios não gostou muito disso, podemos assim dizer e decidiu responder o tweet do KFC Gaming dizendo que as refeições do KFC não tem "gosto."

De qualquer maneira, não se sabe se isso foi uma brincadeira do KFC Gaming ou apenas uma postagem com o objetivo de ofender o recém-lançado Back 4 Blood.

Qual sua opinião sobre o assunto?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque