JoJos Bizarre Adventure | Novo mangá spin-off começa a ser publicado em dezembro

JoJo's Bizarre Adventure | Novo mangá spin-off começa a ser publicado em dezembro

Retorne à cidade de Morioh
#Mangás Publicado por GoldenEye, em

Hirohiko Araki vem contando a bizarra história da família Joestar há décadas, e os fãs mal podem esperar por novidades da nona parte, que contém o título provisório de "JoJo Lands", Ainda que poucos detalhes sejam conhecidos sobre o próximo capítulo após a conclusão de JoJolion, uma nova série spin-off também veio a ser anunciada, que contará com personagens clássicos de JoJo's Bizarre Adventure, e parece que esta nova história vai chegar muito mais cedo que o esperado.

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZXJscTZxelh5UjAvV01uVEw1V2pjdEkvQUFBQUFBQUFBN0kvVHRXUVM2NDg0T1FHOTd1ZEUtZHlUNmNLc1IxSGhBMGF3Q0xjQi9zMTYwMC9Kb0pvJTI1MjdzX0JpemFycmVfQWR2ZW50dXJlLmpwZw==

Da esquerda para a direita: Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Giorno Giovanna, Jolyne Cujoh, Johnny Joestar e Josuke Higashitaka, os protagonistas das partes 1 à 8.

O spin-off ficará a cargo de Kouhei Kadono e Tasuku Karasuma, e ainda que não tenha um nome oficial divulgado, já tivemos uma prévia do que podemos esperar. Como compartilhado através do perfil da JoJo's Bizarre Encyclopedia, o mangá será um prequel da parte 4, contando a história de Josuke Higashikata antes de nomear seu Stand como Crazy Diamond. O mangá ainda contará com os retornos dos vilões Hol Horse e Pet Shop, que apareceram inicialmente na parte 3, Stardust Crusaders. Por fim a publicidade revela que o primeiro capítulo da nova série será lançado na edição de janeiro da revista Ultra Jump (que será lançada em dezembro).

Criado por Hiroriko Araki, JoJo's Bizarre Adventure estreou em 1 de janeiro de 1987 pela revista Weekly Shōnen Jump, e em 2004 passou a ser publicado pela revista Ultra Jump, ambas da Shueisha. Em dezembro também veremos a estreia da adaptação em anime da parte 6, Stone Ocean, que terá estréia mundial através da Netflix.

Fonte: Comicbook
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.