Jogo baseado no filme Um Lugar Silencioso é anunciado pela pela Saber Interactive

Jogo baseado no filme 'Um Lugar Silencioso' é anunciado pela pela Saber Interactive

Novo jogo vai se passar no mesmo universo dos filmes.
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser anunciado pela Saber Interactive em parceria com a iLLOGIKA, que um jogo baseado no filme 'A Quiet Place' ou mais conhecido como 'Um Lugar Silencioso' aqui no Brasil, está em desenvolvimento, mas poucas informações foram reveladas, nem mesmo um teaser ou imagem. Será um jogo single-player de terror.

O jogo será totalmente baseado nos filmes e está previsto para ser lançado em 2022. Nenhuma plataforma foi revelada, o jogo também já conta com um site oficial com a seguinte mensagem: "Experimente uma nova história não contada de sobrevivência no universo de Um Lugar Silencioso."

Como foi dito, o jogo se passará no mesmo universo dos filmes. O título contará com uma história e jogabilidade originais que capturam o suspense, a emoção e o drama pelos quais o filme é famoso.

O desenvolvimento do jogo ficou a cargo da iLLOGIKA, (responsável por PGA Tour 2K21,Subaeria). O estúdio é formado por grandes talentos que já trabalharam em franquias conhecidas como Far Cry e Rainbow Six. O jogo será publicado pela Saber Interactive, mesma de World War Z.

Para quem não conhece o filme, ele mostra uma família tentando sobreviver após o apocalipse causado pelo aparecimento de monstros que reagem a qualquer tipo de som. O silêncio é a melhor defesa contra os monstros.

Resta aguardar por mais informações sobre o jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque